Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

Veleiro K - Velejos Em Vitória ES

Hoje foi a primeira velejada em Vitória do Veleiro K. Vitória é uma cidade linda e de excelente tradição náutica, com ventos fortes. Velejei muito por aqui em tempos passados.

O Veleiro K está na guarderia do Centro Naútico Capixaba na Enseada da Curva da Jurema. Fui muto bem recebido por toda a galera daqui. O cicerone é o Edmar, velejador de tradição e que lidera a administração da guarderia.

Quem vier a Vitória, pode alugar pequenos veleiros no Centro Náutico Capixaba.

Na primeira velejada não fiz imagens, mas a partir de amanhã vocês conhecerão um local do Brasil que não pode ser desconhecido dos velejadores brasileiros.



Imagens do Veleiro K, na guarderia do Centro Naútico Capixaba  e nos velejos.


Domingo 17 de Julho 2011

Imagens obtidas por Edson Chagas (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8843595342953617015), amigo e simpatizante de caiaques a vela em Vitória. Uma agradável surpresa nessa estada na cidade.

Velocidade do vento na avaliação do Edmar: 16 nós.


21/07/2001 Velejo da Mariana

Compacto


Integral


Mariana, minha filha, mãe dos meus maravilhosos netos: Vitor; Larissa e Milena. Velejou de Optimist e participou de campeonatos em várias localidades no Brasil.
Só a ela, eu teria a coragem de permitir estrear no Veleiro K, no vento que estimo estava na casa dos 15 nós. Quem sabe, não esquece! Espero que seja a 1ª velejada dela no Veleiro K, de muitas que virão por aí.

2 comentários:

  1. Danilo, esse caiaque está voando, cuidado para não perder a vaga para a nova piloto. A Mariana deu show. Bons ventos. GENILSON.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Danilo! Gostei de conhecer seu veleirinho! Prazer em conhecê-lo!
    Visite lá http://www.foto360.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...